Não se pode duvidar do potencial de Wellington do Curso…

Professor veio chegando, como quem não quer nada, e hoje está entre os principais candidatos a prefeito de São Luís
Professor veio chegando, como quem não quer nada, e hoje está entre os principais candidatos a prefeito de São Luís

Com o segundo maior tempo de TV, dois minutos e 15 segundos, e posição nos primeiros lugares das pesquisas já realizadas em São Luís, o potencial de crescimento do candidato da coligação “Por amor a São Luís”, deputado estadual Wellington do Curso (PP), não pode ser desprezado pelos adversários. Muito pelo contrário, como se diz no ditado popular, é preciso ficar “com um olho no padre e outro na reza”.

Se Wellington está tirando votos da candidata da coligação “São Luís de Verdade”, deputada federal Eliziane Gama (PPS), ou não, a verdade é que o professor, dono de cursinho, está avançando e alcançando um importante espaço na esfera política, sobretudo, da capital maranhense. E o pedetista Edivaldo Holanda Jr, que concorre à reeleição e vem se mantendo, até aqui, à frente nas pesquisas, também tem que abrir os olhos.

O alerta de sinal amarelo, tanto para Edivaldo quanto para Eliziane Gama, fica bem evidente nas simulações de segundo turno que os institutos têm feito em São Luís, antes mesmo do horário de TV e da campanha, propriamente dita, começarem. O professor Wellington do Curso tem aparecido na frente em uma hipótese de embate com o prefeito de São Luís.

Como em política tudo é muito dinâmico, bom que os adversários não subestimem o potencial de crescimento que tem Wellington do Curso. Campanha é campanha e ninguém pode deixar de considerar que São Luís tem fama de “ilha rebelde” para eleições.

Propaganda na TV começa nesta sexta-feira 

A propaganda no rádio e na TV já começa nesta sexta-feira (26). O sorteio para definição da ordem de veiculação, em São Luís, foi feito pelo juiz Adelvam Nascimento Pereira da 2ª zona eleitoral, em audiência pública com a participação de representantes de todos os partidos e coligações.

Segundo o que foi definido por consenso, a propaganda veiculada por último, no primeiro dia, iniciará no segundo, o que se repetirá ao longo da campanha.

Segundo o magistrado, essa medida garante que todos os partidos e coligações tenham o direito de abrir a propaganda eleitoral mais de uma vez.

A divisão do tempo de rádio e TV ficou assim em São Luís:

Edivaldo Holanda Júnior (PDT) – 3 minutos e 39 segundos

Wellington do Curso (PP) – 2 minutos e 15 segundos

Eliziane Gama (PPS) – 1 minuto e 55 segundos

Fábio Câmara (PMDB) – 1 minuto e 25 segundos.

Valdeny Barros (PSOL) – 12 segundos

Eduardo Braide (PMN) – 10 segundos

Rose Sales (PMB) – 7 segundos

Zeluis Lago (PPL) – 6 segundos

Cláudia Durans (PSTU) – 6 segundos

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Não se pode duvidar do potencial de Wellington do Curso…

  1. Acho que Wellington daria um bom prefeito, mas espero que este ganhar não faça semelhante ao atual prefeito que sequer consegue pagar as empresas terceirizadas que prestam serviços a várias secretarias, e estas possam pagar em dia seus funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *