Pavimentação chega às localidades próximas ao Recanto dos Vinhais

Prefeitura entra com novas frentes de pavimentação no Vinhais Velho, Vilas Progresso e Marinha

Prefeitura entra com novas frentes de pavimentação no Vinhais Velho, Vilas Progresso e Marinha

A Prefeitura de São Luís entrou com novas frentes de trabalho para requalificação asfáltica de ruas em localidades adjacentes ao Recanto dos Vinhais. No final de semana, os serviços de melhoria da infraestrutura urbana chegaram à Vila Progresso, Vila Marinha e a novas vias do Vinhais Velho. O projeto de pavimentação nessa região é executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), com recursos próprios do Município, em financiamento com a Caixa.

“Estamos com uma série de obras de mobilidade por toda a cidade e faço questão de acompanhar in loco o andamento dos serviços”, comentou o prefeito Edivaldo Júnior, que vistoriou os serviços no domingo (30).

Na Vila Progresso, já foram concluídos os serviços de pavimentação nas ruas Projetada e Vitória. Na Vila Marinha, a Rua do Cemitério foi a primeira a receber asfalto novo em toda a sua extensão; e no Vinhais Velho, a Rua do Passeio foi totalmente recapeada, melhorando o aspecto urbanístico e a mobilidade urbana em todos setores trabalhados pela Prefeitura.

Na região do Recanto Vinhais, já foram executados serviços de pavimentação em mais de seis quilômetros de vias, contemplando também nessa etapa do projeto as ruas Saturno, Aldebarã, Sigma, Anil, Miracetti, Canopus, Júpiter, Grande, Netuno, Taoceti, Munim, além da Estrada Nova do Vinhais, Avenida Antares e Alameda Andrômeda. Os serviços terão continuidade em outros setores do bairro, beneficiando novas vias com obras de pavimentação asfáltica.

19 ideias sobre “Pavimentação chega às localidades próximas ao Recanto dos Vinhais

  1. a minha rua Tadeu Palacio no final da rua marte com saida para a via expressa continua sem asfalto, as maquinas vieram aqui e ficaram paradas durante um tempo dizendo que iam asfaltar, aí depois do nada foram embora sem fazer nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *