Ponte Central-Bequimão: Mais uma lenda que Flávio Dino tira do papel

“Mais uma ‘lenda’ que estamos enfrentando: a Ponte Central-Bequimão. As estruturas estão chegando ao Maranhão, em dezenas de carretas”, afirma o governador Flávio Dino

Uma obra esperada por décadas está cada vez mais próxima de se tornar realidade no Maranhão. Enormes carretas estão chegando à Baixada Maranhense com toneladas de material para a construção da ponte Central-Bequimão, sobre o Rio Pericumã.

“Mais uma ‘lenda’ que estamos enfrentando: a Ponte Central-Bequimão. As estruturas estão chegando ao Maranhão, em dezenas de carretas”, afirma o governador Flávio Dino.

Os caminhões partiram de Minas Gerais e percorreram milhares de quilômetros para chegar até o local da obra, considerada bastante complexa por causa da dificuldade do terreno e da influência da água.

Com extensão de 589 metros, a ponte vai interligar 10 municípios da Baixada Maranhense e diminuir a distância de deslocamento aos moradores da região em 125 quilômetros.

A nova ponte vai tirar municípios do isolamento e estimular a economia local. “A ponte visa fazer a inclusão das cidades da Baixada Maranhense, uma região tão rica e de importante produção. A inclusão dessas cidades no eixo rodoviário faz o desenvolvimento chegar com mais intensidade”, diz Ednaldo Neves, secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos.

A ponte tem um projeto de engenharia de grande complexidade técnica, chegado a ter 26 metros de espessura de solo mole, e influência do rio e da maré. Há pontos em que a profundidade da estaca chegará a 40 metros. Isso representaria, numa comparação, a um prédio de 16 andares.

3 ideias sobre “Ponte Central-Bequimão: Mais uma lenda que Flávio Dino tira do papel

  1. AVANTE MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-COM DEUS —-AVANTE—o povo maranhense sofreu horrores em 50 anos de IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —-( oligarquia bilionária —de onde mesmo vieram os BILHÕES DOS SARNEYS ??????????) AVANTE MARANHÃO LIBERTO DAS GARRAS TENEBROSAS DOS ==SARNAS==== em desespero querendo novamente o cofre do Maranhão—–CABE A NÓS , MARANHENSES DO BEM -DECENTES DEFENDER NOSSO MARANHÃO VOTANDO ==FICHA LIMPA === e …. adeus ladrões-ladronas-ratões-ratazanas de milhões/ bilhões de dinheiro público—-É DEVER E OBRIGAÇÃO DE NÓS DEFENDER –NOSSO- MARANHÃO ——VOTANDO FICHA LIMPA—FICHA LIMPA. FICHA LIMPA.——- AVANTE MARANHÃO LIBERTO. AVANTE—-o mal, as trevas, as bruxarias, o bruxo , os bruxos vão atacar …….. AVANTE COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA…..AVANTE.

  2. GLÓRIA A DEUS —-PODER DE DEUS EM AÇÃO —DEUS ABENÇOANDO O MARANHÃO —que sofreu durante 50 anos na chibata dos SARNEYS durante o IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO—–AVANTE MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—-AVANTE ——-COM DEUS E NOSSOS VOTOS —— GLÓRIA A DEUS —-MARAVILHOSO E ABENÇOADO VER ESSAS IMENSAS CARRETAS LEVANDO O PROGRESSO PARA O MARANHÃO que foi sugado até a última gota para os SARNEYS/ROSE ENGANA SEREM ==BILIONÁRIOS=….AVANTE MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—-todos os maranhenses do bem/decentes estão contigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *