Timon – Weverton reafirma pré-candidatura ao governo para milhares

O senador Weverton Rocha (PDT) realizou seu penúltimo grande encontro deste ano, na cidade de Timon, na noite de sábado (20), e reuniu milhares de pessoas, militantes e lideranças políticas do Maranhão. Em discurso afiado, ele, que é pré-candidato ao governo do Maranhão para as eleições 2022, deixou claro que seguirá na disputa, independente da escolha do governador Flávio Dino (PSB), esperada para o próximo dia 29 de novembro.

No discurso, lembrando a trajetória no movimento estudantil e ao lado do ex-governador Jackson Lago, o senador reafirmou que sua pré-candidatura não dará ré.

“Não tem mais volta. Esse foguete não vai dar ré e vamos para frente, para cima, para construir essa grande vitória que está se aproximando”, enfatizou.

Sobre a escolha do nome que vai representar a base partidária aliada ao governador FlavioDino, marcada para dia 29 de novembro, Weverton deixou claro que seu caminho já está decidido.

“Não estou me preparando para reunião. Em todos os critérios que foram combinados, nós cumprimos nossa parte. Digo ao governador Flávio Dino que não se preocupe, porque haveremos, com a bênção de Deus e apoio do povo, de vencer a eleição de 2022”, afirmou.

Weverton lembrou ainda que os critérios para ser governador estão nas pesquisas, apontando seu nome em primeiro lugar nas intenções de voto.

“Não viemos para ter medo de briga. Essa luta, construída há 20 anos, está chegando a seu grande momento. Teremos as condições de dizer que, pela primeira vez na história, um negro, filho de uma professora e de um técnico agrícola, que veio lá da periferia, pode, sim, ser governador do Estado, escolhido pelo povo do Maranhão”, frisou, encerrando o discurso de 15 minutos.

O último grande encontro de Weverton, este ano, será dia 11 de dezembro em São Luís. Evento este que promete surpresas pelo movimento que se observa nos bastidores políticos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *