A sabatina de Eliziane Gama e a questão das creches…

Eliziane Gama, durante sabatina no jornal O Estado do Maranhão
Eliziane Gama, durante sabatina no jornal O Estado do Maranhão

Durante a sabatina do jornal O Estado, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) acusou  a Prefeitura de São Luís de haver perdido o recurso do governo federal para a construção de creches. Como aliada do presidente interino Michel Temer e oposição a Dilma Rouseff, ela deveria saber que foi a licitação feita pelo governo federal que enfrentou problemas.

Segundo levantamento feito pelo blog, a empresa, que venceu a licitação realizada em nível nacional, não cumpriu com o contrato firmado. A Prefeitura, ao contrário do que Eliziane afirma, licitou as obras das 25 creches, garantindo assim que o recurso não fosse perdido.
Algumas das obras, como as creches da Cidade Operária, Chácara Brasil e São Raimundo, já começaram. No Parque dos Nobres e no Residencial Alexandra Tavares, os serviços estão em fase premilinar, com medição, montagem de canteiro e terraplanagem. No Residencial Paraíso, a ordem de serviço será assinada em breve. No Residencial Morada do Sol, região do Maracanã, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, há uma outra creche cuja obra está em fase de conclusão.
A deputada afirmou ainda que não foram construídas escolas na gestão Edivaldo. Outra inverdade. Na rede municipal, foram abertas quase mil vagas, com a entrega das Unidades de Educação Básica Piancó, Silvia Stella Fonseca Furtado (Maracujá) e Laura Rosa (Apaco).
Pelo visto, no afã de conquistar a atenção do eleitor e conter a tendência de queda, a deputada bem que tenta atacar o atual prefeito, mas, com um discurso sem substância, mete os pés pelas mãos.

Postagens relacionadas

5 thoughts on “A sabatina de Eliziane Gama e a questão das creches…

  1. Eliziane se tornou uma piada no instante em que se aliou a Caostelo, está tão desesperada com as quedas que vem sofrendo nas pesquisas que apela para mentiras, tentando ludibriar os eleitores mais desinformados. Quem vêm ela falando uma asneira dessa e não busca se informar da verdade, vai pelo calor da notícia e se deixa levar. Acho que é assim que ela tenta chegar na prefeitura, contando mentiras, pois se depender da credibilidade dela, ela não ganha nem para líder cominitário da rigião do bacanga, que é o berço dela, berço esse aliás, que nunca viu uma emenda destinada pela deputada que ama São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *