Após reunião com Holandinha, Paulo Victor desiste de pré-candidatura a prefeito de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PSDB), usou a sua conta no X (antigo Twitter) e a tribuna do parlamento, na manhã desta segunda-feira (02), para anunciar a sua desistência da disputa pela Prefeitura da capital maranhense. Ele já estava dando sinais de que iria sair da corrida: um deles foi ter parado as críticas e a linha de oposição dura ao atual prefeito Eduardo Braide (PSD). Na semana passada, posou para fotos com o ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr, arrancando interrogações da imprensa e aliados.

Paulo Victor mudou para o PSDB, no mês passado, na tentativa de viabilizar o partido em torno de seu projeto anterior de disputar a Prefeitura de São Luís. Mas algo fora de seus planos mudou os rumos de seu futuro político.

O vereador deve mesmo disputar a reeleição na Câmara Municipal no ano que vem e, para isso, deve permanecer no PSDB. Nos bastidores, circulam boatos de que ele esteja costurando ser o vice do pré-candidato a prefeito, Edivaldo Holanda Jr, mas isso é assunto para outros posts, pois, para isso, precisaria deixar o ninho tucano.

“Deus sempre nos ensina que há o tempo certo para tudo em nossas vidas. E, depois de muito refletir, ouvir nossas bases e importantes aliados que nos ajudaram até aqui, anuncio que estou retirando minha pré-candidatura a prefeito de São Luís”, disse Paulo Victor no X.

Com a saída de Paulo Victor da disputa, o cenário político da corrida ganha um novo formato, e os efeitos só veremos nas próximas pesquisas eleitorais.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *