Brasil joga mal na estreia, mas vence com ajuda do juiz

Neymar, Oscar, Davi Luís e o “árbitro” salvaram a seleção brasileira de um vexame na abertura da Copa

Neymar iniciou a virada do Brasil que estava perdendo de 1 a 0 para a Croácia
Neymar iniciou a virada do Brasil que estava perdendo de 1 a 0 para a Croácia

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo não agradou a todos os torcedores, principalmente aos que esperavam mais desempenho do time durante o jogo, a exemplo desta editora. A vitória não teve o gosto prazeroso de sempre porque contou com a “ajuda” do juiz que marcou uma penalidade que não existiu.

Apesar de vencer de virada por 3 X 1, o Brasil deixou a desejar em campo e terá que se preparar melhor para a próxima partida, que acontecerá na terça-feira, 17, contra o México, em Fortaleza.

Os nomes do Brasil em campo foram, sem dúvidas, Neymar, o melhor na minha opinião, Oscar e Davi Luís. O atacante Fred pouco apareceu, mas foi fundamental para “cavar” o pênalti que “acordou” o Brasil do pesadelo. O juiz, eu diria, foi decisivo para a arrancada da seleção canarinho.

Agora vale destacar a garra de Davi Luís, em campo, e o talento de Oscar que mostrou que sabe jogar bola. Outro destaque também vai para o Marcelo que, apesar de ter feito o gol contra no início, mostrou que está preparado, psicologicamente, para vencer dificuldade.

Eu e milhares de brasileiros esperamos que a Seleção Brasileira, repleta de jogadores que atuam na Europa, corrija os erros nos treinos e apresente um melhor futebol da próxima vez. Caso contrário, estará sinalizando que “morrerá na praia” antes da hora.

Postagens relacionadas

14 thoughts on “Brasil joga mal na estreia, mas vence com ajuda do juiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *