Deputado diz que assassinato de médico é mais um caso de brutalidade no Maranhão

othelino caso medico

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) disse, por meio do Twitter, que o assassinato do médico Luiz Alfredo Guterres Soares Jr, diretor-geral do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão (antigo Hospital Geral), é mais uma caso de brutalidade. O profissional foi assassinado dentro de sua residência, no bairro Jardim Eldorado, durante um assalto no domingo (9).

“Lamento, profundamente, a morte do médico Luis Alfredo, vítima de assassinato dentro de sua casa, neste final de semana. Bom profissional da medicina, servidor público dedicado, casado e pai de três filhos. Luís Alfredo foi vítima da brutalidade”, disse Othelino no seu microblog.

O velório do médico, de 48 anos, foi realizado, nesta segunda-feira (10), no Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico do Diamante, em São Luís. O sepultamento foi realizado no início da tarde, no Cemitério Memorial Pax União, na Maioba, em Paço do Lumiar, a 26 km da capital maranhense.

Por conta do velório, o hospital suspendeu os atendimentos nesta segunda-feira (10). As consultas e exames marcados para esta segunda estão sendo remarcados e os pacientes serão avisados da nova data.

Luiz Alfredo Netto Guterres Soares Junior era casado e tinha três filhos. Ele já havia assumido a Secretaria Estadual de Saúde por um período.

Postagens relacionadas

7 thoughts on “Deputado diz que assassinato de médico é mais um caso de brutalidade no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *