Fala de Edilázio afasta Edivaldo Júnior de Flávio Dino

O pronunciamento do presidente estadual do PSD, o deputado federal Edilázio Júnior, repercutiu nos bastidores do governo do Maranhão. De acordo com ele, o partido não apoiará a pré-candidatura do governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal.

Sobre o não apoio do parlamentar, todo mundo já esperava. Mas a fala de Edilázio afasta o ex-prefeito Edvaldo Holanda Júnior de Flávio Dino.

Na semana passada, o ex-prefeito esteve em reunião com o governador. Circulava, nos bastidores, a informação de que Edivaldo apoiaria Dino à câmara alta. Mas Edilázio é irredutível sobre uma aproximação das campanhas majoritárias.

“A nossa posição e a do PSD é a mesma: de oposição ao governo Flávio Dino. Eu respeito a posição pessoal do Edivaldo, que manteve uma relação sempre muito próxima ao governador. Os dois se dão bem e nós respeitamos, mas, em relação ao partido, o Flávio não terá nosso apoio”, afirmou.

O ex-prefeito deve oficializar sua filiação ao PSD no dia 4 de agosto, na sede do PSD, em Brasília. (Com informações de John Cutrim).

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *