Filhos de Dutra vão entrar na Justiça para poder visitar o próprio pai

A situação um tanto quanto curiosa, imposta por Núbia, tem alarmado até mesmo os funcionários do hospital

Desde que deu entrada no hospital São Domingos, após um acidente vascular cerebral, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, tem passado por situações um tanto quanto inusitadas.

A primeira situação foi o impedimento de que a imprensa tivesse acesso ao boletim médico do político. Agora, a situação ficou ainda mais séria. A mulher de Dutra, a secretária municipal de Paço do Lumiar e primeira-dama, Núbia Dutra, estaria impedindo a entrada dos próprios filhos do político para visitar o pai.

Impedidos por Núbia, os filhos Daniel Dutra e Domingos Dutra Neto devem agora entrar na Justiça, com mandado de segurança, para que possam saber o verdade estado de saúde de Domingos Dutra.

A situação um tanto quanto curiosa, imposta por Núbia, tem alarmado até mesmo os funcionários do hospital, que já têm conhecimento que só podem permitir o acesso dos filhos após o mandado de segurança.

Pelas poucas informações que se sabe, o prefeito está na UTI após passar por uma cirurgia na cabeça para a retirada de coágulo após o AVC. O quadro é ainda é delicado.

4 pensou em “Filhos de Dutra vão entrar na Justiça para poder visitar o próprio pai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *