Homem queimado durante ataque a ônibus diz que não se arrepende do que fez

Márcio Ronny teve 72% do corpo queimado durante um ataque a ônibus.
Ele voltará a Goiânia para tratamento, mas diz que está bem: ‘Graças a Deus’.

G1 com edição

Márcio Rony teve 72% do corpo queimado durante ataque a ônibus em São Luís
Márcio Rony teve 72% do corpo queimado durante ataque a ônibus em São Luís

O ex-entregador de frangos, Márcio Ronny da Cruz, 37 anos, que teve 72% do corpo queimado ao tentar salvar duas crianças de um ônibus em chamas, no Maranhão, recupera-se das lesões em casa, em São Luís, e afirma que está bem. “Ainda terei que retornar a Goiânia para continuar o tratamento, mas a recuperação está sendo boa, graças a Deus. Agradeço pela ajuda”, disse.

Apesar de todo o drama que viveu e dos mais de três meses que passou hospitalizado, ele garante que faria tudo de novo. “Não me considero um herói, pois muitas vezes eles fazem as coisas só uma vez. Mas eu não, pois se precisasse eu faria novamente”, afirmou.

Márcio tentou salvar menina Ana Clara

O homem é uma das cinco vítimas dos ataques a ônibus ocorridos no último dia 3 de janeiro deste ano, em São Luís. Ele voltava do trabalho para casa quando o ônibus em que estava, na Vila Sarney Filho, foi incendiado.

Ele sofreu as queimaduras ao retornar para o veículo em chamas para retirar duas meninas, entre elas Ana Clara Santos Sousa, 6 anos, e a mãe delas. A garota teve mais de 90% do corpo queimado e morreu no dia 6 de janeiro.

Postagens relacionadas

14 thoughts on “Homem queimado durante ataque a ônibus diz que não se arrepende do que fez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *