Homenagens de pré-candidatos pelo aniversário de São Luís dão o tom de como será a campanha em 2020

Alguns pré-candidatos fizeram questão de publicar vídeos parabenizando a cidade, mas, muito além disso, de marcar território nas redes sociais, na TV e na lembrança do eleitorado da capital.

Muito além das homenagens e felicitações pelo aniversário de 407 anos da cidade de São Luís, os vídeos publicados por alguns pré-candidatos a prefeito da capital dão o tom de como será a campanha do próximo ano.

Alguns pré-candidatos como Neto Evangelista (DEM), Duarte Júnior (PCdoB), Osmar Filho (PDT) e Rubens Júnior (PCdoB), fizeram questão de publicar vídeos parabenizando a cidade, mas, muito além disso, de marcar território nas redes sociais, na TV e na lembrança do eleitorado da capital.

Um dos que mais se destacaram foi o pré-candidato Jeisael Marx, que, em um vídeo bem elaborado, mostrou vários problemas da capital como as péssimas condições da Feira do Bom Jesus e do lixão do Fumacê, que merecem atenção do poder público. O vídeo teve bastante compartilhamento e foi líder de interações em várias redes sociais.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PDT), também publicou um vídeo, onde, além de parabenizar, mostra algumas ações da prefeitura na capital e anunciou o início do programa “São Luís em Obras”.

O deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa de São Luís, aproveitou a oportunidade para parabenizar São Luís e reafirmar o papel do legislativo estadual na construção de uma capital mais desenvolvida.

O governador Flávio Dino (PCdoB) também usou suas redes sociais para homenagear São Luís. O aniversário da capital também foi marcado pela entrega de obras como a do Parque do Rangedor, pelo Governo do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *