Instituto DataIlha reafirma vitória de Flávio Dino no primeiro turno

O levantamento aponta que, se as eleições fossem hoje, Flávio venceria com quase o dobro de votos de Roseana Sarney

O candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB), lidera a corrida pelo governo do Maranhão e deve vencer as eleições no primeiro turno com 60,47% dos votos válidos. É o que aponta nova pesquisa DataIlha encomendada pela TV Difusora e divulgada nesta segunda-feira (3).

O levantamento aponta que, se as eleições fossem hoje, Flávio venceria com quase o dobro de votos de Roseana Sarney (MDB), que aparece com 31,08%.

Em seguida, estão os candidatos Roberto Rocha (PSDB), com 4,4%; Maura Jorge (PSL), com 3,56%; Ramon Zapata (PSTU), com 0,6%; e Odívio Neto (PSOL), com 0,25% das intenções de voto.

Na votação nominal, quando são considerados os indecisos, brancos e nulos, Dino também segue na frente, com 49,19% dos votos. Em seguida aparecem Roseana Sarney, com 25,28%; Roberto Rocha, com 3,29%; Maura Jorge, com 2,90%, Ramon Zapata, com 0,5%; e Odívio Neto, com 0,20%. Brancos e nulos somaram 8,20%. Não sabem ou não responderam totalizaram 10,45%.

A pesquisa DataIlha/Difusora projetou ainda cenário onde há confronto direto entre Flávio Dino e Roseana Sarney. Aqui a vantagem de Dino é ainda maior, com 66,69% dos votos válidos contra 33,31% de Roseana.

1 thought on “Instituto DataIlha reafirma vitória de Flávio Dino no primeiro turno

  1. VITÓRIA MARANHÃO……. VITÓRIA FLÁVIO DiNO reeleito no primeiro turno…. MARANHÃO LIBERTO……LIBERTO dos sarneys Rose engana….. muradisss…. loboeesss……. MARANHÃO LIBERTO…. GRAÇAS A DEUS e NOSSOS VOTOS em FICHA LIMPA ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *