Operação integrada entre as polícias do Maranhão e Pará desarticula quadrilha especializada em explosões a agências bancárias

Operação integrada entre as polícias civil e militar do Maranhão e Pará desarticula quadrilha especializada em explosões a agências bancárias

Explosões de caixas eletrônicos vêm acontecendo no Maranhão 
 Uma operação conjunta entre os sistemas de Segurança Pública dos estados do Maranhão e do Pará, realizada nesta quinta-feira (08), conseguiu evitar uma explosão em uma agência bancária no município de Curionópolis no estado paraense. A desarticulação dessa quadrilha especializada, nessa modalidade de crime, é resultado de ações minuciosas articuladas pelas polícias dos estados.
Depois de inúmeras investigações realizadas pela Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Pará e da Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Pará, as equipes chegaram até Adaires Barbosa Araújo, o “Thiago”; Francisco de Assis Alves de Souza, o “Cheiroso”; Guilherme Henrique de Pinho; David Vieira da Silva; Marcio; Delleon Modesto Silva e uma adolescente todos naturais do estado do Maranhão.

Já do estado do Pará foram presos Antônio Henrique Goulart Rodrigues Júnior, o “Toinho”; Adriano Cabra Fernandes e Dannyllo Queiroz da Silva, todos especialistas em explosão a agências bancárias. Com o bando foi encontrado explosivos, fuzil e os veículos que seriam utilizados no assalto.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *