Polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre assassinato de subtenente no Coroado

Latrocínio ou crime de pistolagem estão na linha de investigação policial, no caso do assassinato do subtenente da Polícia Militar, Israel Silva Nonato Filho, ocorrido no último sábado (16). O crime chocou pela crueldade dos indivíduos que tiraram a vida do militar.

As hipóteses se colocam pelo fato de ter sido levado um bracelete e um cordão – porém, a arma e o carro foram deixados – e dos suspeitos terem chegado atirando contra o militar. Um tiro atingiu a cabeça da vítima. O ato foi rápido e os dois suspeitos fugiram em uma moto sem serem identificados até agora.

A polícia está investigando e ouvindo testemunhas da ocorrência, familiares. Já foi realizada análise das câmeras de segurança do local e várias imagens foram coletadas com as quais a polícia tenta identificar os suspeitos.

O subtenente Israel Silva Nonato Filho, morto  em um lava-jato, no bairro Coroado, no último sábado (16), tina 51 anos. Era lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). Exercia a função de Auxiliar do Oficial de serviço por 24 horas.

A Assembleia e órgãos da Segurança Pública, incluindo a Polícia Militar, emitiram nota de pesar prestando condolências e manifestando solidariedade a familiares e amigos do subtenente.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *