Roberto Rocha e Márcio Jerry travam discussão sobre preço dos combustíveis no Maranhão

O senador Roberto Rocha (sem partido) e o secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, travaram uma briga nas redes sociais que chegou a um nível desnecessário. O motivo foi a polêmica da alta dos preços dos combustíveis no Maranhão.

O início da discussão foi após a publicação de um vídeo em que Roberto Rocha falou dos preços praticados no Maranhão e das ações do governo do Estado.

O secretário Márcio Jerry iniciou a discussão e chamou Rocha de mentiroso compulsivo. “Além de preguiçoso que, há mais de três décadas vive da herança de quatro anos. Ah, além também de um vil traidor”, escreveu o secretário.

Roberto Rocha não poupou palavras. Além de escrever palavrões impublicáveis, o senador foi insicivo ao responder Jerry. “Os comunistas são sempre assim. Não respondem a críticas, só tentam desqualificar o crítico. Sobre traição, não se preocupe, tire isso da sua cabeça, ou que você imagina que esteja. Sou casado”, escreveu em tom irônico e com tom preconceituoso.

Ao que tudo indica, os auxiliares do governo do Estado nao vão conseguir impedir que o aumento do Preço Médio Ponderado ao Consumidor Final (PMPF) dos Combustíveis passe despercebido. A repercussão segue nas redes sociais e a briga de teorias continua…

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *