Rodrigo Pacheco ventila apoio do PSD a outras candidaturas

Em sua estada no Maranhão, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), deu declarações sobre possível apoio de sua legenda a outros pré-candidatos ao governo. Ele esteve no estado na quinta-feira (24) e na fala, durante entrevista a uma emissora local, citou o senador Weverton Rocha (PDT), como alternativa. Pelo PSD, o nome ao Palácio dos Leões seria o do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior.

Pacheco também mencionou, na ocasião, que o senador Roberto Rocha não concorrerá ao governo . O bolsonarista não reagiu à afirmação do parlamentar.

Edivaldo tem força na capital, mas, no interior, não é tão conhecido e, além disso, não vem se movimentando na pré-campanha. Enquanto outros nomes estão se colocando na berlinda, ele permanece à espera, talvez, de algo que não se sabe o que é.

Pacheco pontuou que o convite a Edivaldo foi feito, mas que existem outras candidaturas de pessoas próximas da legenda. “Inclusive, aqui no Senado Federal, como o senador Weverton, que é pré-candidato ao governo do estado, e o senador Roberto Rocha, que considera essa possibilidade. Há a participação da senadora Eliziane Gama que tem uma atuação extraordinária como parlamentar”, enumerou.

E pregou a coerência para escolha dos representantes da legenda às eleições deste ano. “Espero é que, se não puderem se juntar em uma proposição, que seja uma proposta para o Maranhão. Em relação ao meu partido, obviamente ficamos muito entusiasmados com o protagonismo do PSD, seja com uma candidatura ao governo, ao Senado ou com a formação de chapa de deputado estadual e federal”, completou ele, que é pré-candidato à presidência da República pelo PSD.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *