Vídeo – Apresentador gay se ofende por deputado ter sido chamado de “chupetinha” na Câmara Federal

https://youtu.be/eitekzFoqco

O apresentador Tiago Pavinatto revoltou-se e assumiu-se ofendido, ao vivo, em programa  da Jovem Pan, ao defender o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) que foi chamado de “chupetinha” durante audiência do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal.

O desabafo do apresentador aconteceu durante o programa “Os Pingos nos Is”. O  jurista disse estar cansado “de crime do bem” e afirmou que, enquanto gay, ficou ofendido com o termo  e classificou-o de homofobia (veja vídeo acima).

Antes de tecer os comentários,  o apresentador disse temer demissão, mas, mesmo assim, falou de homossexualidade. Disse que, enquanto gay, já fez sexo oral, etc e condenou o termo “chupetinha”, atribuído a Níkolas durante a audiência, pois o deputado é heterossexual.

“Eu não sei se eu vou continuar nesta emissora depois disso. Mas eu queria dizer para este senhor [Rui Falcão] que chupetinha boa deve ser a dele quando ele tira a chapa. É isso que eu acho. Porque se fosse comigo, se fosse qualquer outro falando chupetinha pra um homem, a esquerda já estaria chamando de homofóbico, já estaria pedindo a cassação do mandato”, disse o apresentador da Jovem Pan.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *