VÍDEOS – Andrea Murad transforma tribuna em picadeiro ao tentar criticar Flávio Dino…

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) às vezes esquece que está em uma tribuna e rouba a cena com ataques de risos repentinos, provocados pelas suas próprias afirmações nos pronunciamentos. O “picadeiro” se repetiu na sessão desta quarta-feira (04), enquanto a parlamentar tentava criticar a postura do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), diante do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Após os dois pronunciamentos que fez nesta quarta-feira (04), Andrea Murad ouviu do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), a contestação de uma de suas afirmações: a de que “o governador estaria sendo ingrato com o pedetista”.

“Deputada, eu respeito muito as suas ideias, mas minha relação com Flávio Dino é muito boa”, disse Humberto Coutinho ao encerrar a sessão, porém não deixando esconder um certo ar de risos com o “picadeiro” em que Andrea Murad transformou a sessão desta quarta-feira (04).

A oposicionista acabou sendo desmentida no plenário por Humberto Coutinho. Além disso, os ataques de riso constantes terminam tirando a seriedade dos pronunciamentos que teriam cunho de denúncia.

Em meio ao surto de gargalhadas de Andrea Murad, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), usou a tribuna também  para questionar as acusações feitas  contra o governador Flávio Dino.

Empréstimo e viagem a Brasília

Rogério Cafeteira iniciou o debate tratando da questão do empréstimo no valor de R$22 milhões, mencionado pela oposição, e esclareceu tratar-se de credito suplementar ao orçamento do Estado. Quanto ao valor de R$ 50 milhões aprovado por votação na Assembleia, o deputado disse que foi uma necessidade do governo para ajustar as contas do Maranhão.

“Esse valor é ainda pouco diante da necessidade e do atual cenário econômico pelo qual todo o país passa. E quanto ao trâmite desse empréstimo concedido pela Caixa, não há nenhuma irregularidade”, concluiu.

Com relação ao que foi questionado sobre a viagem de Flávio Dino a Brasília no período em que houve a votação do pedido de Impeachment na Câmara dos Deputados, Rogério esclareceu que esse deslocamento à capital federal faz parte da rotina do governador e que essa ida seria apenas  para tratar assuntos do Estado.

Ainda segundo o líder, Flávio Dino não tem perfil para esse tipo de política de “compra de votos de deputados para derrubar o impeachment” e que  Dilma jamais contaria com esse tipo de artifício vindo do governador.

Postagens relacionadas

7 thoughts on “VÍDEOS – Andrea Murad transforma tribuna em picadeiro ao tentar criticar Flávio Dino…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *