Avião cai no Maranhão com o ex-governador do Piauí

Wilson Martins retornava de uma viagem no interior do Piauí e quando estava próximo a cidade de Teresina o acidente aconteceu.

Um avião monomotor que transportava o ex-governador do Piauí Wilson Martins (PSB) e o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) fez um pouso forçado na cidade de Timon, na manhã dessa sexta-feira (20). Além de Wilson e Rodrigo Martins, estava o piloto e José Augusto, chefe de gabinete da Codevasf, em Brasília.

O ex-governador usou suas redes sociais para informar o ocorrido. Ainda não se sabe o motivo fez o avião realizar o pouso de emergência na cidade maranhense.

Leia mais: Mais de 1200 policiais militares serão nomeados pelo governador Flávio Dino

Wilson Martins retornava de uma viagem no interior do Piauí e quando estava próximo a cidade de Teresina o acidente aconteceu.

“Retornando do sul do Estado, chegando a Teresina, na comunidade Florada, estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes e por toda comunidade da região, que foi muito solidária. Todos estamos muito bem e sem nenhum arranhão. Muita gratidão a Deus por esse livramento, às pessoas que nos socorreram e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior”, escreveu Wilson.

 

Leia mais: Convenção dos partidos da base de Flávio Dino já tem local e horário marcado

2 ideias sobre “Avião cai no Maranhão com o ex-governador do Piauí

  1. Pingback: Urgente: Ônibus com atletas de Bacabal sofre acidente e deixa vítimas fatais - Blog da Sílvia TerezaBlog da Sílvia Tereza

  2. Pingback: Prefeitura de São Luís inicia vacinação contra sarampo e poliomielite nesta segunda-feira (23) - Blog da Sílvia TerezaBlog da Sílvia Tereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *