CLIMA TENSO – Cutrim chama Edilázio Jr para a “porrada”…

Cutrim não gostou das provocações de Edilázio...
Cutrim não gostou das provocações de Edilázio…

Os deputados Raimundo Cutrim (PCdoB) e Edilázio Jr (PV) bateram boca, na sessão desta segunda-feira (26), no plenário da Assembleia Legislativa, depois que o comunista, em mais um discurso inflamado, bateu forte na Segurança Pública e no governo Roseana Sarney, cobrando, inclusive, apoio da Casa para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue crimes de agiotagem no Estado. No estremecer da discussão, o ex-secretário chamou o  colega de parlamento para terminar a conversa do lado de fora do Poder Legislativo em tom ríspido e chamativo para briga.

Edilázio Jr não gostou das críticas ao governo Roseana e nem de comentários direcionados por Cutrim à procuradora geral de Justiça do Estado, Regina Rocha, e minimizou o pronunciamento do comunista, chamando-o de repetitivo. “Se ele acha que está ganhando voto com essa ladainha dele esta é perdendo voto, porque tem um baixadeiro, que, inclusive, foi eleitor dele,  que estava me falando que, todas as vezes, que o  Cutrim sobe na tribuna, ele muda de canal”, provocou o jovem deputado do PV.

“Faça a sua campanha e deixe de saliência…”, reagiu Cutrim

Edilázio Jr disse que não tem medo de Cutrim
Edilázio Jr disse que não tem medo de Cutrim

A reação de Raimundo Cutrim aos comentários provocativos de Edilázio Júnior foi imediata e o comunista chegou a desafiar o colega para resolver o problema do lado de fora da Assembleia, fazendo menção para briga mesmo. “Rapaz, me respeite. Faça a sua campanha e deixe de estar com saliência, com alfinetada, que eu não aceito isso aí não. Eu não sou moleque para V. Exa. está me alfinetando e eu ficar olhando aqui, por que eu não tenho medo de V.Exa. não! Se tiver algum problema comigo, vamos resolver lá fora”, avisou.

Edilázio Júnior, por sua vez, disse que também não tem medo de Raimundo Cutrim e deu a resposta da tribuna mesmo em tom bem ríspido, mas demonstrando estar bastante nervoso. “Quem o senhor acha que usa palavreado ou jeito de moleque em uma tribuna? Sou eu ou V.Exa.? Chegar e chamar a procuradora geral de Justiça do Estado de pau mandado, ora bolas, isso nós devemos registrar. Essa Casa não pode aceitar esse tipo de coisa, esse tipo de palavreado. Quero deixar bem claro que não tenho medo de V.Exa”, retrucou o deputado do PV.

No final da sessão, curiosos esperaram um “para pra acertar” entre os dois do lado de fora da Assembleia, mas cada um tomou o seu rumo. No entanto, isso não significa “bandeira branca”. É aguardar!

Postagens relacionadas

26 thoughts on “CLIMA TENSO – Cutrim chama Edilázio Jr para a “porrada”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *