Márcio Jerry: “A oligarquia vai ter que me engolir na Câmara Federal”

Durante agenda no bairro da Camboa, em São Luís, Márcio Jerry participou de um ato político na praça Maria Firmina, entregue pelo governador Flávio Dino

Durante ato político realizado na Camboa, o candidato a deputado federal e ex-secretário estadual de comunicação e assuntos políticos, Márcio Jerry, mandou um recado à família Sarney. “Eles vão ter que me engolir na Câmara Federal”, disse ele.

Durante agenda no bairro da Camboa, em São Luís, Márcio Jerry participou de um ato político na praça Maria Firmina, entregue pelo governador Flávio Dino à população em setembro do ano passado.

A atividade contou com o apoio do líder comunitário Paulo César Rodrigues Almeida e foi realizada em parceria com o candidato a deputado estadual Odair José Neves. De lá, Márcio Jerry seguiu para o comitê central da deputada estadual e candidata à reeleição Ana do Gás.

Na sua fala à população da Camboa, Márcio Jerry explicou as razões de ter colocado seu nome à disposição para uma vaga na Câmara Federal “A minha candidatura nasce de uma luta social por tudo aquilo que é bom, justo, belo e defende o povo do Maranhão”, disse.

E criticou. “Há os que acham que política é trampolim pessoal. Tem uma mulher que diz que é guerreira. Mas guerreiras mesmo são as donas de casa, as quebradeiras de coco, as professoras, bancárias. As mulheres maranhenses são as verdadeiras guerreiras”, concluiu.

Uma ideia sobre “Márcio Jerry: “A oligarquia vai ter que me engolir na Câmara Federal”

  1. Chamar essa ROSEANA SARNEY MURAD—-nasceu PRINCESA —-PRINCESA DA OLIGARQUIA —nasceu em BERÇO DE OURO —OURO PURO —– ( não pergunte de onde vieram os OUROS ????) chamá-la de GUERREIRA ????? é um tapa na CARA de TODAS AS MARANHENSES QUE ACORDAM DE MADRUGADA PARA TRABALHAR —( isso quando consegue algum trabalho ) e volta a noite para casa —tudo para sustentar seus filhos …….ESSA SIM SÃO ==GUERREIRAS === mas uma princesa que NUNCA TRABALHOU NA VIDA —–GANHA 3 APOSENTADORIAS —55 MIL POR MÊS tudo pelo inss —-para aposentadorias MILIONÁRIAS o inss NÃO TEM CRISE –crise somente para o trabalhador de UM SALÁRIO MÍNIMO===== CHAMAR ROSEANA SARNEY MURAD de guerreira ……. É UMA AFRONTA, UM ACINTE, UM DESRESPEITO E UMA ==MENTIRA = DE MARCA MAIOR ==== um tapa na cara de todos os maranhenses que sofrem e sofreram HORRIVELMENTE PARA A OLIGARQUIA SARNEYS SER ====BILIONÁRIA –==== de onde mesmo vieram os bilhões ?????? de onde ???? guerreira ??? QUE NOJO —- QUE VERGONHA…….. ( DEUS PROTEJA O MARANHÃO )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *