Calendário do São João do Maranhão é lançado

Na reunião, foram traçadas as estratégias de parceria para a realização deste que é o festejo junino de maior diversidade do país

Quase 500 atrações que referenciam o folclore maranhense e nomes nacionais abrilhantam a vasta programação do São João do Maranhão 2019. Os preparativos finais para os festejos, que têm parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís, foram tema de reunião na manhã de terça-feira (30), no Palácio La Ravardiere. O evento terá atrações nos arraiais oficiais no Ipem, Nauro Machado e Praça Maria Aragão, de 19 a 30 de junho.

Na reunião, foram traçadas as estratégias de parceria para a realização deste que é o festejo junino de maior diversidade do país. “Alinhamos mais um ano de parceria para este grande evento, que identifica e divulga a nossa cidade para o mundo. A exemplo de outros eventos importantes para o turismo maranhense, este será mais um São João de alegria, diverso, e para reunir as famílias para prestigiar o que nossa cultura tem de melhor”, destacou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política (Secap), Rodrigo Lago, pontuou a grande festa que está preparada para o público maranhense este ano. “Iniciamos com uma divulgação maciça, tendo como ícone a maranhense, reconhecida nacionalmente, Thaynara OG, que chega ao público mais jovem. Estamos apresentando a capital definitivamente neste roteiro turístico, reforçando o cartão-postal que é para o Maranhão. Acreditamos que em mais esta festa, São Luís será ainda mais reconhecida em todo o país”, enfatizou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *