Após um mês de sumiço no cenário político e de dias sem aparecer nas redes sociais, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD), que é pré-candidato ao governo do Estado, voltou a se mostrar. Ele se manifestou em um post, nesta sexta-feira (18). Disse que sua missão é transformar o estado em um lugar de oportunidades e que “sua pré-candidatura está nas mãos de Deus”.

“Se for da vontade de Deus e dos maranhenses, a minha missão será de transformar este estado em um lugar de oportunidades, para que cada um possa se orgulhar de viver aqui”, diz a mensagem postada por Edvaldo.

No entanto, o pré-candidato ainda não definiu sua agenda de pré-campanha, considerando o acirramento da disputa pelo comando Palácio dos Leões. Corrida essa que ficou ainda mais intensa com saída oficial do senador Weverton Rocha (PDT) da base governista e de apoios que ele vem conquistando ao longo das semanas pós anúncio.

Em entrevistas, Edivaldo Holanda Júnior já havia confirmado que continua na corrida pelo governo do Estado, mas, se afastou dos debates, das andanças e do cenário de forma geral. Para completar, seu principal articulador, Edilázio Jr, foi visto em uma possível mesa de possíveis negociações para a majoritária com outros pré-candidatos.

O silêncio ensurdecedor do ex-prefeito pode ser uma estratégia para não entrar em embates desnecessários, mas também o submete ao risco se ser interpretado como um possível prenúncio de uma desistência. Abre o olho, Holandinha!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *