Câmara de Imperatriz vai apurar briga entre parlamentares

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Imperatriz informou, em nota, que vai investigar a confusão, na sessão desta quarta-feira (6), que terminou em briga e agressões verbais entre parlamentares da Casa.

Em nota, a instituição disse se tratar “de um fato isolado, cujo infortúnio foi rapidamente contido, preservando assim a integridade física dos vereadores”. O comunicado diz ainda que “a Câmara Municipal repudia quaisquer atos de agressão, e zela pelo respeito mútuo às diversas opiniões políticas e partidárias”.

A confusão envolveu os vereadores Bebé Taxista e João Silva, que é líder do governo municipal na casa. O segundo teria se referido à esposa de Bebè de forma pejorativa, o que gerou a discussão e posterior confusão. Bebé se exaltou em alto nível e só não houve agressão física por ele ter sido retirado do plenário.

A Câmara pontuou que “o trabalho segue normalmente em cumprimento dos princípios constitucionais com valorização da harmonia e a boa conduta na condução do Poder Legislativo”.

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *