Camarão assume derrocada de pré-candidatura e sugere apoio a Brandão

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), assumiu-se como cabo eleitoral do vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Em vídeo divulgado neste sábado (11), em sua rede social, o neopetista anunciou seu apoio à pré-candidatura do vice ao governo do Maranhão nas eleições 2022.

“Pinto, Camarão e Brandão para o bem do Maranhão. Até rimou, acho que vai dar certo”, disse o petista, em vídeo, durante ato com presença da vereadora Concita Pinto (PCdoB) neste sábado (11).

A fala confirma a saída definitiva de Camarão da lista de pré-candidatos ao governo para 2022 e aponta para a investida do neopetista na Câmara Federal, como avistou o blog em matéria publicada durante a semana.

Felipe Camarão é considerado um “coringa” para o governador Flávio Dino, que já passou por diversas secretarias de governo, e é um aliado confiável núcleo duro dinista.

Após Flavio Dino se posicionar, pessoalmente, pela preferência por Brandão, como pré-candidato à vaga que deixará em abril, Camarão viu-se obrigado a tomar outro rumo político, sobretudo, por também não ter tido nem o apoio da cúpula do PT em favor do seu nome depois da reunião do dia 29 de novembro.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *