Edivaldo Jr e o destaque no programa nacional do PTC

Prefeito de São Luís elencou prioridades de obras para a capital maranhense
Prefeito de São Luís elencou prioridades de obras para a capital maranhense
Em destaque como âncora no programa nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), exibido na última quinta-feira (23), em horário nobre da comunicação brasileira, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, elencou realizações na capital maranhense. Ele apresentou obras do primeiro ano de gestão e detalhou um planejamento para 2014 que contempla mais de 200 investimentos que serão executados com recursos de R$ 500 milhões.
Edivaldo Holanda Júnior foi às ruas, onde apresentou em cenários diversificados os projetos em andamento e as obras realizadas em São Luís, como a entrega da frota de transporte escolar, que atenderá mais de 5 mil estudantes da rede municipal de ensino; a pavimentação asfáltica das vias e a construção de avenidas interbairros, proporcionando mais mobilidade urbana. A limpeza das praças, vias públicas e a manutenção e ampliação do sistema de iluminação pública têm sido um dos focos da atual administração.
Obras para 2014
Para 2014 o prefeito citou a execução de obras como a reforma e ampliação do Hospital Djalma Marques (Socorrão I), do Drº Clementino Moura (Socorrão II), e do Hospital Infantil Dr Juvêncio Mattos (Hospital da Criança), além da construção de novas creches, maternidades e a construção de três Unidades de Pronto Atendimento do município (UPA).
Outra obra contemplada no projeto de revitalização de São Luís, segundo Edivaldo, será a reestruturação do saneamento básico da área Itaqui Bacanga que beneficiará mais de 120 mil pessoas a partir deste ano.
O vídeo de cinco minutos contou ainda com a participação do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, que incluiu no seu discurso as expectativas para eleições de 2014. Os representantes de Minas Gerais, do Amapá, Piauí, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Sergipe e Bahia também se pronunciaram no programa.

Postagens relacionadas

8 thoughts on “Edivaldo Jr e o destaque no programa nacional do PTC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.