Othelino rebate Roberto Rocha e classifica acusações do senador como “grosseiras”

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para rebater críticas e acusações do senador Roberto Rocha (PTB). Em entrevista ao portal Imirante, o candidato se referiu a ele, ao ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), e a aliados acusando-os de ameaçarem políticos para conseguirem apoio. Othelino lamentou as falas do senador e as classificou de “grosseiras” e desrespeitosas”.

“Quero lamentar as palavras grosseiras e desrespeitosas do senhor Roberto Rocha, fazendo referência a autoridades da República que não têm militância político-partidária, como Ministério Público Estadual e Federal, o Tribunal de Contas e também, a mim, assim como ao candidato ao Senado, Flávio Dino. Ele nos acusa de ameaçar prefeitos para que nos deem apoio. Quero dizer ao Roberto Rocha que todos aqueles que aderem à candidatura de Flávio Dino ao Senado, o fazem por reconhecer aquilo que ele fez como governador do Maranhão. Às muitas obras, em especial com atenção às famílias mais carentes do Estado. Por isso é que essas pessoas e políticos, ainda que de agremiações partidárias diferentes, aderem à candidatura de Flávio Dino”, ressaltou.

O presidente da Assembleia disse ainda que, em comparando a Flávio Dino, Roberto Rocha deixa a desejar como representante do Maranhão no Senado. “Senhor senador Roberto Rocha, em oito anos de Senado nada fez pelo Maranhão, não tem uma marca sua enquanto senador. Já Flávio Dino, enquanto governador deixou marca em todos os 217 municípios do Maranhão”, disparou Othelino.

E finalizou dizendo que “continuaremos fazendo o que sabemos, conversando com as pessoas, tratando com a verdade, mostrando o que fizemos e acenando para um futuro cada vez melhor para o Maranhão”, concluiu.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *