Padrasto que estuprou e engravidou enteada comete suicídio…

Padrasto abusava da enteada desde os seus sete anos de idade

O padrasto acusado de praticar estupro contra uma enteada de 11 anos em Timon, Willamy da Conceição Costa, cometeu suicídio na final da tarde desta quinta-feira (6), na delegacia de Barra do Corda, onde estava preso.

Um carcereiro foi deixar a comida para o preso, que estava em cela isolada dos demais, é o encontrou morto.

Segundo informações repassadas pelo delegado Regional de Barra do Corda Renilto Ferreira, a garota era abusada sexualmente desde os oito anos de idade. A irmã mais velha já havia comunicado, há algum tempo, para a mãe que a vítima vinha sendo assediada pelo padrasto, mas somente agora a mesma tomou conhecimento da gravidez da menina.

O Regional disse ainda que o padrasto fugiu em dezembro, depois que teria tomado conhecimento da possibilidade de a menina ter engravidado.

A vítima tem hoje com 11 anos de idade e está gravida do acusado, já em fase final de gestação, sendo que há indícios de que a mesma era violentada e ameaçada por seu padrasto desde os sete anos de idade.

O delegado ressaltou ainda que Willamy Barbosa seria alcoólatra e usuário de drogas.

A equipe de Barra do Corda tomou conhecimento de tais fatos por meio da Polícia Civil de Timon com o apoio do delegado Humaitan Oliveira e da delegada da DEM, Ingrid Albuquerque.

Após levantamentos, junto aos colegas de policiais de tal cidade, onde o crime ocorreu e a vítima reside, foi possível realizar tal prisão em Barra do Corda, onde ele se encontrava foragido da justiça.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *