Paulo Victor anuncia três pedidos de afastamento contra Eduardo Braide e CPI da Saúde

O vereador Paulo Victor (PCdoB) reassumiu, nesta terça-feira (02),  a presidência da Câmara Municipal de São Luís,  em um momento de muita turbulência política.  Ele anunciou, em coletiva de imprensa,  que o Parlamento já recebeu,  pelo menos, três pedidos de afastamento contra o prefeito de São Luís,  Eduardo Braide (PSD), e confirmou o processo de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquetito (CPI) para investigar a Saúde Municipal.

O requerimento da CPI da Saúde é do próprio Paulo Victor e visa investigar uma série de denúncias.  Durante a coletiva de imprensa,  PV anunciou também que é pré-candidato a prefeito de São Luís.

Sobre mudança partidária,  Paulo Victor disse que ainda está conversando com o governador do Maranhão,  Carlos Brandão (PSB), para decidir se haverá necessidade de trocar de legenda. O vereador disse que conta com o apoio do chefe do Executivo.

Na coletiva, PV também anunciou a reconvocação do secretário municipal de Trânsito e Transportes,  Diogo Rodrigues,  para voltar a se explicar sobre a crise no sistema de transporte público da capital.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *