Visita de Lula a São Luís mobiliza apoiadores e militantes

Nesta sexta-feira (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virá ao Maranhão e visita São Luís, em cumprimento à agenda de campanha pelo Nordeste do país. Apoiadores, militantes e lideranças políticas do estado já preparam o cenário para a chegada do candidato petista, que concorre á presidência da Republica. Lula é o primeiro, disparado, nas pesquisas de intenção de votos para estas eleições. Durante a passagem pela capital, ele visitará diretórios do partido, conversará com aliados e eleitores, além de participar de ato politico.

A vinda de Lula tem o propósito de reforçar sua própria campanha e também, fortalecer a campanha à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB), e de senador do ex-governador Flávio Dino, da mesma sigla.

Brandão usou suas redes sociais para repercutir a vinda do petista ao Maranhão, “Tá confirmado! No dia 02/09 vamos receber o presidente Lula no maior ato político do Maranhão e um dos maiores do Brasil nessas eleições 2022. Comigo, Lula, Dino e Camarão, vamos fazer ainda mais para garantir desenvolvimento com qualidade de vida a todos os maranhenses”, postou.

O ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, candidato a vice-governador pelo PT, também repercutiu a vinda de Lula. “Faremos um grande ato para receber o maior líder político da história do Brasil. O verdadeiro time do Lula estará presente. Vamos juntos povo maranhense e Carlos Brandão”, frisou.

Outro que fez menção à passagem do petista foi o presidente estadual da legenda, Francimar Melo. “O@ptmaranhao13 tem o prazer de anunciar a vinda de Lula a São Luís, no dia 02 de setembro. Vamos fortalecer essa grande luta que é a eleição de 2022, com @LulaOficial Presidente, @flaviodino senador, @carlosbrandaoma Governador e @felipecostacamarao vice-governador”, destacou.

A última passagem do ex-presidente Lula em São Luís foi em agosto de 2021, quando o ex-governador Flávio Dino estava no comando do governo do Maranhão. Lula havia iniciado um giro pelo país em busca de apoios para viabilizar a sua candidatura a presidência do Brasil.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *