Convenção do PDT lança pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado…

Evento do PDT reuniu diversas lideranças políticas

A Convenção Municipal e Estadual do PDT, que aconteceu na Nova Batuque, na Avenida Daniel de La Touche, na manhã deste sábado (02) – e que contou com as presenças de várias autoridades, militantes e convidados – lançou a pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado.

O evento contou com as presenças do presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB),  deputados Levi Pontes (PCdoB), Antônio Pereira (DEM), Valéria Macedo (PDT), Stênio Resende (DEM), Rogério Cafeteira (PSB), Rafael leitoa (PDT), Bira do Pindaré (PSB), Fábio Macedo (PDT) e do deputado licenciado Edivaldo Holanda (PTC), que foram prestigiar o evento de lançamento da pré-candidatura ao Senado, deputado federal Weverton Rocha (PDT).

O ex-governador do Ceará e ex-prefeito de Fortaleza, Ciro Gomes, pré-candidato a presidente do país pelo PDT; o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, também prestigiaram aquela solenidade, bem como prefeitos, vereadores e secretários de Estado.

Othelino Neto lembrou que o PDT tem uma bancada de cinco deputados e que o convite feito por deputado federal Weverton Rocha para participar daquele evento, é motivo de alegria, principalmente pelo fato de poder compartilhar experiência com a Câmara, através representantes do Maranhão.

“Eu estou aqui prestigiando a Convenção desse partido importante do nosso campo político que terá um dos nossos candidatos a senador num momento muito importante. É uma liderança importante para o Estado, por isso, estamos todos aqui para anunciar para o Maranhão e para o Brasil que nós já temos um candidato a senador que é o deputado federal Weverton Rocha”, garantiu Othelino Neto.

Weverton Rocha disse que aquele momento era muito gratificante e que no Senado Federal terá a mesma postura firme nos interesses dos trabalhadores.  “É gratificante a gente ver hoje esse movimento tão saudável, quando nós vamos participar da chapa do governador Flávio Dino”, garantiu o pré-candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *