Bia Aroso manda áudio incentivando Roseana a se candidatar ao governo

Bia Aroso é uma das entusiastas da candidatura de Roseana Sarney

A ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Aroso, conhecida no Estado inteiro por usar tornozeleira eletrônica colocada pela Polícia Federal após acusação de desvio de recursos da educação no município, mandou um áudio encorajando a ex-governadora Roseana Sarney a se candidatar novamente ao governo do Estado nas próximas eleições.

Cabo eleitoral histórica de Roseana, Bia Aroso foi prefeita de Paço do Lumiar de 1º de janeiro de 2009 a 20 de setembro de 2012, até ser presa pela Polícia Federal, no deflagrar da Operação Allien, por desvios de mais de R$ 15 milhões de recursos federais da Educação.

No áudio endereçado a Roseana, Bia cobre a ex-governadora de elogios e diz que vários correligionários seus de Paço do Lumiar – alguns até arrolados também na Operação Allien – marcharão ao lado da ex-governadora no embate contra Flávio Dino nas eleições de outubro.

Se pretende mesmo disputar o governo do Estado contra Flávio Dino, Roseana Sarney deve repensar bem quem serão os seus apoiadores. Ou talvez, pelo histórico da oligarquia no Maranhão, ostentar uma tornozeleira eletrônica seja credencial mais do que suficiente para fazer parte do rol de apoiadores dos Sarney.

Uma ideia sobre “Bia Aroso manda áudio incentivando Roseana a se candidatar ao governo

  1. Ela sempre foi do grupo Sarney! E outra comunistas desesperados, ela não utiliza mais a tornozeleira. Mas cuidado que em breve serão alguns amigos e aliados de vocês que estarão com elas. Aguarde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *