Esquadrilha da Fumaça volta a São Luís após seis anos

Com mais de 3.800 demonstrações realizadas no Brasil e em 21 países, a Esquadrilha da Fumaça representa para milhares de pessoas a oportunidade de estabelecer contato, de maneira emocionante e inesquecível, com a Força Aérea Brasileira

A Esquadrilha da Fumaça vai realizar, em São Luís, uma demonstração aérea com manobras empolgantes, no próximo dia 24 deste mês. A apresentação faz parte do Circuito Norte Nordeste que começa no sábado dia 14 em Salvador, Bahia.

Com mais de 3.800 demonstrações realizadas no Brasil e em 21 países, a Esquadrilha da Fumaça representa para milhares de pessoas a oportunidade de estabelecer contato, de maneira emocionante e inesquecível, com a Força Aérea Brasileira.

Leia mais: Resgate na Tailândia: missão é cumprida com sucesso e todos são salvos

Toda apresentação conta com sete pilotos em sete aeronaves. Cada posição de voo tem uma função específica. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução. Geralmente, a demonstração da Fumaça tem duração de 35 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias.

As apresentações vão ser realizadas com as aeronaves A-29 Super Tucano, junto com um grupo de 45 militares formado por Oficiais e Graduados.

A Esquadrilha também estará na cidade de Imperatriz no dia 27 de julho.

“Para nós, é um grande privilégio poder retornar a essas regiões, realizando doze apresentações com o avião A-29 Super Tucano e representando, de forma bastante profissional, a Força Aérea Brasileira”, disse o Comandante da Esquadrilha da Fumaça, Tenente-Coronel Marcelo Oliveira da Silva.

A última vez que a Esquadrilha da fumaça esteve em São Luís foi em 2013, e em Imperatriz a última apresentação da fumaça foi em 1994.

5 ideias sobre “Esquadrilha da Fumaça volta a São Luís após seis anos

  1. Pingback: Sites e redes sociais do Governo do Maranhão ficam suspensos até o final do período eleitoral - Blog da Sílvia TerezaBlog da Sílvia Tereza

  2. Pingback: TJ-MA promove mais uma edição do Balcão de Renegociação de Dívidas - Blog da Sílvia TerezaBlog da Sílvia Tereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *