Geraldo Alckmin tem passagem apagada por Imperatriz

Geraldo Alckmin segue na sua luta para conquistar o voto dos brasileiros. Em quinto lugar nas pesquisas eleitorais, ele está desacreditado até mesmo por seus colegas de partido

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve na cidade de Imperatriz, na última sexta-feira (06), para um evento de sua pré-campanha.

Bem longe da população mais carente, Geraldo Alckmin, acompanhado do pré-candidato ao Governo do Maranhão, o senador Roberto Rocha, reuniram-se com a classe empresarial de Imperatriz.

Leia mais: Eleições 2018: DEM se divide entre apoiar Alckmin ou Ciro Gomes

Talvez, por coincidir com o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo contra a seleção da Bélgica, o evento foi pouco prestigiado, fazendo com que a passagem de Geraldo Alckmin pelo Maranhão não fosse notada.

Geraldo Alckmin segue na sua luta para conquistar o voto dos brasileiros. Em quinto lugar nas pesquisas eleitorais, ele está desacreditado até mesmo por seus colegas de partido.

 

Leia mais: Pastor Bell é destituído do PSDC

Leia mais: Roseana inicia segunda etapa de sua caravana com pouco apoio político

3 ideias sobre “Geraldo Alckmin tem passagem apagada por Imperatriz

  1. Alckmin é o melhor candidato disparado! o cara governou SP 4x.. quem conhece SP sabe que é exemplo pro Brasil! não da pra entregar essa eleição pra um aventureiro! Voto Geraldo Alckmin!

  2. A população quer saber qual candidato está mais preparado. Melhores propostas, mais experiência, integridade e honestidade. Essas características eu só vejo no Alckmin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *