Roseana evita associação com o aliado Michel Temer, reprovado por 90% da população

Após dois anos do golpe e três meses da prisão do ex-presidente Lula (PT), Roseana, ao notar a rejeição de Michel Temer e de seu partido, faz manobras para tentar aliar sua imagem à do ex-presidente Lula

Sem a menor cerimônia, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) passou a esconder seu companheiro de partido e aliado, o presidente mais rejeitado da história brasileira, Michel Temer (MDB).

Após o golpe dado na ex-presidente Dilma Rousseff (MDB), Michel Temer passou a praticar medidas impopulares como a Reforma Trabalhista e o aumento dos impostos sobre os combustíveis e o gás de cozinha.

Leia mais: Sem apoios, Roseana Sarney diminui número de cidades de sua caravana de 50 para 11

Somente agora, após dois anos do golpe e três meses da prisão do ex-presidente Lula (PT), Roseana, ao notar a rejeição de Michel Temer e de seu partido, faz manobras para tentar aliar sua imagem à do ex-presidente Lula, na tentativa de angariar um pouco da sua popularidade no estado, deixando Michel Temer de escanteio.

As últimas atitudes do grupo Sarney deixam o pré-candidato à Presidência da República pelo MDB, o ex-ministro Henrique Meireles, em uma situação complicada. Mesmo patinando na margem de 1% nas pesquisas, ele não pode mais contar com a ajuda do clã Sarney no Maranhão, pois a ex-governadora tenta passar a imagem de ser aliada de Lula e do PT e o deixa à deriva na pré-campanha, juntamente com o companheiro de partido Michel Temer.

Leia mais: Declaração de Roseana sobre Lula irrita petistas maranhenses

Leia mais: Edison Lobão e a tentativa de carona na popularidade de Lula

2 ideias sobre “Roseana evita associação com o aliado Michel Temer, reprovado por 90% da população

  1. essa oligarquia mesmo sendo BILIONÁRIA estão desesperados –o TITANIC- SARNA afundando….afundando ….. afundando…..SEM O ETERNO =LASTRO= O COFRE DO MARANHÃO —- Em somente 3 anos 6 meses do EXCELENTE E COMPETENTE governador FLÁVIO DINO —O LIBERTADOR DO MARANHÃO DAS GARRAS DOS ABUTRES ==SARNAS=== O maranhense acordou e tomou nojo e vergonha de oligarquia sarna , rose engana, nojo e vergonha desse passado horripilante de 50 anos de império sarna do Maranhão ……NOJO E VERGONHA .

  2. Pingback: Roseana inicia segunda etapa de sua caravana com pouco apoio político - Blog da Sílvia TerezaBlog da Sílvia Tereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *