Clima tenso – Câmara de São Luís reforça segurança e instala detectores de metal após ameaças a vereadores

O clima na Câmara Municipal de São Luís é tenso, de preocupação e de medo após um vereador  ter feito ameaças de morte a outros dois parlamentares. O Legislativo reforçou a segurança no local. O caso aconteceu nesta semana.

O presidente da casa, o vereador Paulo Victor (PSDB), baixou uma resolução determinando o uso de detectores no acesso ao plenário. Segundo a Polícia Civil, o parlamentar também foi chamado para prestar esclarecimentos.

Após a tal declaração  ter causado preocupação, medo e tensão, a procuradora da Câmara, Jéssica Marques, registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do Centro, em São Luís. Segundo o BO, um dos vereadores teria dito que “iria armado para a Câmara, depois mataria  parlamentares e se suicidaria”.

As declarações foram feitas após uma forte discussão  que aconteceu nesta semana, durante sessão no plenário, enquanto debatiam sobre a relação da Câmara Municipal e a Prefeitura de São Luís. Os ânimos se exaltaram e parlamentares trocaram insultos, quase chegando às vias de fato.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *