Corpo do microempresário Pedro Ventura aparece, após meses sumido

Globo.com

Corpo de Pedro ventura foi encontrado, após meses de busca
Corpo de Pedro ventura foi encontrado, após meses de busca

O corpo do microempresário Pedro Ventura foi encontrado depois de quase cinco meses desaparecido, no fim da tarde de quarta-feira (15), na altura do Povoado Saramandaia, entre as cidades de Buritirana e Amarante do Maranhão, a 835 quilômetros de São Luís.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a necropsia aponta que Pedro Ventura levou dois tiros de pistola e um corte na garganta.
Segundo informações da polícia, crianças estavam coletando frutas na área da fazenda e estranharam a lona semienterrada. Elas chamaram um adulto que confirmou que se tratava de um corpo e avisou à polícia. O reconhecimento de Pedro Ventura foi feito pela família, por conta de uma platina no braço esquerdo.
O microempresário foi visto pela última vez no dia 21 de agosto, entrando na casa onde morou com a ex-mulher Célia Ribeiro Teotônio. Exatamente um dia depois de ter assinado o divórcio. Câmeras de segurança da casa de vizinhos mostram o momento em que Pedro entrou na casa e nunca mais foi visto com vida.
Célia Ribeiro já é apontada como principal suspeita do crime e está presa no complexo penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Ela foi transferida para lá, porque a polícia suspeitou que ela estaria sendo beneficiada e manipulando os dois irmãos dela, Laércio e Daniel Teotônio, que também foram presos, por suspeita de participação no crime. Os dois foram transferidos para Pedrinhas, em São Luís.
O corpo foi achado em uma cova rasa, envolto em uma lona. O delegado da Polícia Civil, Carlos César Andrade, que acompanha o caso informou que o corpo foi achado casualmente.

Postagens relacionadas

5 thoughts on “Corpo do microempresário Pedro Ventura aparece, após meses sumido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *