prefeitos2211 prefeitos manifestacao

Não deixou de ser cômica a cena protagonizada pelo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Gil Cutrim (PDT), e menos de duas dezenas de prefeitos maranhenses que bloquearam a BR-135, na manhã desta terça-feira (22), causando um enorme congestionamento na rodovia federal para exigir mais dinheiro do Governo Federal. O movimento não durou muito tempo, diante da reclamação de motoristas que passavam pelo local, ficaram revoltados e abriram o verbo, até com palavrões, para reclamar do trancamento da via.

Prefeitos agora chiam barbaridade por conta do corte nos repasses federais, mas se acumulam no Ministério Público e na Justiça diversos casos de desvios de dinheiro, na época das “vacas gordas”. Reclamam de falta de recursos, mas antes pouco se via obras e melhorias para o povo na maioria dos municípios maranhenses.

Os prefeitos, que bloquearam a rodovia federal, na tentativa de pegar mais dinheiro do Governo Federal, são os mesmos que reagem, fortemente, às manifestações que fazem o mesmo quando reclamam de falta de estrutura, salários atrasados, ausência de obras, investimentos, buracos, etc. Então que moral terão, daqui para frente, para contestar ou se opor a qualquer movimento semelhante?

Postagens relacionadas

4 thoughts on “Índios querem apito, mas prefeitos querem é dinheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *