Maranhãozinho descarta desistir da disputa pelo governo do estado

Em entrevista a uma emissoras local, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) reafirmou sua pré-candidatura ao governo do Estado, nesta terça-feira (8). O parlamentar falou ainda sobre sua relação com o grupo do governador Flávio Dino (PSB) e o que pensa da operação da Polícia Federal envolvendo seu nome.

Maranhãozinho disse ainda que não há chances de desistência e descartou um possível apoio ao senador Weverton Rocha (PDT), que também é pre-candidato ao governo do estado. “Não existe diálogo, pois estamos em lados opostos”, disparou.

Sobre sua pré-candidatura ao governo do Estado, Maranhãozinho pontuou que é algo já definido e que não cabe mais questionamentos. “Essa pergunta tem sido feita muitas vezes, mas acredito que já passamos dessa fase. Estamos preocupados em construir nosso plano de governo para que possamos apresentar ao povo do Maranhão. Tenho certeza de que, entre tantos pré-candidatos, mostramos uma estrutura política e partidária à altura de estar nesta disputa”, avaliou o deputado.

No que se refere à relação com o governador Flávio Dino (PSB), do qual foi aliado, ele disse que houve um desgaste. “Portas fechadas no governo e não tive possibilidade de realizar feitos para o povo do Maranhão. Por isso, houve a ruptura”, frisou.

Operação da PF

E quanto à operação da Polícia Federal, voltou a falar em conotação política. “Não sou o primeiro, nem serei o último cidadão ou político a passar por investigação. Não fui processado, estou sendo investigado. Aquela foto foi dentro do nosso escritório empresarial, que é totalmente fora da minha atividade política. Dinheiro em espécie não é crime, desde que esteja declarado, como o nosso estava. Sabemos que se trata de investigação com um cunho político. Estou tranquilo e tenho a defesa para cada denúncia”, afirmou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *