Mirante interrompe programação após pirata da Litorânea subir em torre

Um homem, conhecido como o “Pirata da Litorânea”, invadiu prédio do Grupo Mirante, no bairro São Francisco, e subiu na torre de transmissão, nesta quarta-feira (30). Para evitar acidente mais grave, a emissora precisou desligar sinais de transmissão e parte da programação está fora do ar. Até o momento, ele continua na torre.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e tentam fazer com que ele desça da estrutura.

Na Rádio Mirante FM, os sinais de transmissão também foram desligados por conta do ocorrido. Alguns programas não estão sendo veiculados, como foi o caso do Jornal da Mira, que vai ao ar das 12h às 13 horas.

Outros programas podem ser afetados também, comunicou a emissora.

Em nota, o Grupo Mirante informou do caso. “O Grupo Mirante acionou, imediatamente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que já estão no local conduzindo a situação. Algumas áreas precisaram ser isoladas para a segurança de todos. Para minimizar os riscos, alguns sinais de transmissão dos nossos veículos precisaram ser desligados temporariamente. O Grupo Mirante se colocou à disposição das autoridades e aguarda o desfecho da situação na esperança de que tudo se resolva da melhor maneira possível”, diz o comunicado publicado no site Imirante.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *