No Maranhão, Michele Bolsonaro tenta reduzir baixa votação ao marido no Estado

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL), protagonizou um evento, nesta sexta-feira (14), no Centro de Convenções do Multicenter Sebrae, bairro do Cohafuma, na capital, na tentativa de melhorar a votação do marido capitão no Estado.

Michelle discursou para um considerável público de mulheres, durante o movimento batizado de Encontro de Mulheres com Bolsonaro. Nessa estratégia política, a primeira-dama tem a difícil missão de intensificar a campanha pela reeleição do presidente e atrair o púbico feminino.

A senadora eleita pelo Distrito Federal e também pastora, Damares Alves (Republicanos), acompanhava a primeira-dama.

Presentes na plateia a deputada estadual maranhense, Mical Damasceno, que lidera o movimento bolsonarista de mulheres no Estado e coordenou a mobilização; e a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. O espaço ficou lotado com muitas simpatizantes de todas as regiões do Estado que apoiam a candidatura do presidente.

O movimento Encontro de Mulheres com Bolsonaro trouxe caravanas de cidades maranhenses, reuniu autoridades evangélicas, políticas, apoiadoras e demais eleitoras de Bolsonaro no Maranhão, segundo a organização.

Agenda

Além de São Luís, também estão previstas agendas em Natal (RN), neste sábado (15), e em Aracaju (SE), no domingo (16). Viagens para outras capitais do Nordeste estão no planejamento, mas a campanha não divulga antecipadamente por questões de segurança da primeira-dama.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *