Obras em rotatórias causam transtornos em trânsito da capital

Desde que iniciaram as obras de retirada de rotatórias executadas pela Prefeitura de São Luís, nos pontos onde há serviços têm havido transtornos para quem trafega regularmente nestas áreas. Isso, por conta da própria complexidade das alterações. Na lista destas diversas intervenções no trânsito da capital maranhense, está a Avenida dos Holandeses, uma das principais e mais movimentadas da cidade.

No planejamento da prefeitura, todas as rotatórias serão retiradas, segundo anunciou o prefeito Eduardo Braide (PSD). A primeira a deixar de existir será justamente a rotatória do Caolho. Na ocasião do anúncio, o gestor defendeu que “esse é o maior programa de mobilidade urbana que São Luís já viu” e que as retiradas significam “menos tempo no trânsito e mais qualidade de vida”.

População reclama, nas redes sociais, sobre as necessidade das obras. Um internauta reclama da obra no Anel Viário, que “já dura mais de ano e não termina, passo ali todos os dias, assim serão as obras nas rotatórias”.

Outro internauta diz que importante “é trabalhar na construção de novos elevados, pois é a única forma de desafogar o trânsito na nossa capital”.

“Eu moro no Parque Shalom, ali a Prefeitura de São Luís tá com uma obra inacabável e são apenas ajustes na avenida Daniel de La Touche. Pelo visto, não terminará tão cedo”, postou outro internauta.

O anúncio das obras foi feito em junho.

Postagens relacionadas

One thought on “Obras em rotatórias causam transtornos em trânsito da capital

  1. Silvia , não existe obra de urbanização que não cause transtorno, seja em região urbana ou rodoviária. A obra do ex retorno do Caolho já foi concluída e ficou muito boa. Vc lembra da obra da estrada do Araçagi, nos 8 anos do governo Dino? Faliu muito comerciante, perturbou a população e ficou UMA OBRA MEIA-BOCA. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *