Populares interditam Via Expressa e cobram melhorias em sinalização

Um protesto na Via Expressa foi registrado na manhã desta quinta-feira (1º). Os manifestantes cobram melhorias na sinalização da via após um atropelamento ocorrido em outubro deste ano. A Polícia Militar foi até o local.

Os moradores do bairro Recanto dos Vinhais e adjacências interditaram a pista nos dois sentidos da Via Expressa com pedaços de madeira, pneus e galhos de árvores, o que deixou o trânsito caótico. Os reflexos foram sentidos em outras vias, como a avenida Jerônimo de Albuquerque, onde o engarrafamento ficou pior.

Este protesto ocorre pela segunda vez. Na noite de 18 de outubro de 2022, um adolescente, de 13 anos, foi atropelado quando atravessava a Via Expressa. O motorista responsável pelo acidente se apresentou na delegacia e foi liberado.

No dia seguinte, a pista foi logo bloqueada nos dois sentidos por manifestantes que pediam melhorias no trânsito na localidade. Eles reclamavam que havia vários postes de iluminação pública com as lâmpadas queimadas na Via Expressa, o que deixava o local mais arriscado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *