Pré-candidatura de Paulo Romão estimula aliados a buscarem viabilidade para o Senado

O direcionamento do PT do Maranhão em lançar pré-candidatura única ao Senado para as eleições 2022 com o petista Paulo Romão suscita que outros nomes aliados governistas, que firmaram assinatura de apoio ao projeto do governador Flávio Dino (PSB), tentem se viabilizar também.
Com a indefinição do nome de um pré-candidato único ao governo e com o PT,  muitos interessados em ocupar a vaga de senador, que se abre com o fim do mandato do senador Roberto Rocha (PSDB), estão em alerta.

Nomes ligados a pré-candidatos ao governo começam a se movimentar, a exemplo do presidente da Federação das Associações dos Municípios do Maranhão, Erlanio Xavier, que transita bem entre os prefeitos e lideranças do Maranhão. Outro nome, que se apresenta, é o do ex-governador José Reinaldo Tavares.

O nome do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) também é cogitado para a disputa ao Senado em uma possível composição com um dos fortes pré-candidatos ao governo. Muitos arriscam dizer que uma das possibilidades seria até em uma chapa, encabeçada pelo pré-candidato do PDT, Weverton Rocha.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *