“Arrilia da oposição é que três anos depois, Flávio Dino tem mesma intenção de voto”, diz Márcio Jerry

Márcio Jerry

Em entrevista à Rádio Guanabara FM, do município de Colinas, o secretário estadual de Assuntos Políticos e Comunicação Social, Márcio Jerry, falou sobre os constantes ataques orquestrados pelos meios de comunicação do grupo Sarney contra ele e contra o governador Flávio Dino. Para Jerry, a gestão Dino é vítima de uma “perseguição política implacável”, mas o secretário diz que nem ele e nem o governo temem as investidas do clã.

“Um governo transparente não tem medo de nenhum tipo de investigação”, disse Jerry ao lembrar que o governo Flávio Dino é referência nacional em transparência, conforme recente estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que aponta a administração do comunista como a mais transparente do Brasil.

“Não há contra o governador Flávio Dino acusação alguma. Tampouco há contra mim. Mesmo não havendo nada contra mim, todos os dias os meios de comunicação ligados ao grupo político de Roseana Sarney me atacam. Se eles me atacam sem que nada haja contra mim é por que se trata de uma perseguição política. Eu não tenho medo porque não devo. O governador Flávio Dino é do mesmo modo. Nada tem a esconder e nada tem a temer”, reiterou.

Eleições

Márcio Jerry acredita que o “desespero” e “arrilia” da oposição tem uma motivação bem simples: faltam 11 meses para a eleição e as pesquisas de intenções de votos vêm apontando que Dino se reelege em 2018.

“O governador Flávio Dino tem mais de 60% de intenções de votos. É um governo que é aprovado por mais de 60% da população maranhense. Isso faz com que essa oposição, que não tem discurso e que não tem trabalho, fique agoniada vendo o tempo passar e se avizinhando o momento em que o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão serão reeleitos para continuar governando bem o Maranhão”, finalizou.

Uma ideia sobre ““Arrilia da oposição é que três anos depois, Flávio Dino tem mesma intenção de voto”, diz Márcio Jerry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *