CENAS DA CAMPANHA – Caminhada dos “Amigos do 12” invade a Cohab…

 

Caminhada mobilizou o bairro da Cohab

Caminhada mobilizou o bairro da Cohab

Na última semana da campanha para o término das eleições no 1º turno, a coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) organizou, na tarda desta segunda-feira (26), mais uma Caminhada dos Amigos do 12. Desta vez, o bairro “invadido” foi o da Cohab, que recebeu com entusiasmo os militantes, moradores e simpatizantes da reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Como tem ocorrido em todos os atos de campanha, uma multidão percorreu as principais ruas da Cohab. A concentração teve início às 16h, em frente a Igreja Nossa Senhora da Conceição com a dispersão no mesmo local. A animação ficou por conta da Charanga 12 que agitou os populares com marchinhas de carnaval.

Ao perceber que se tratava de uma caminhada, os moradores e comerciantes iam ao encontro do cortejo. A Caminhada dos Amigos do 12, segundo os organizadores, tem o objetivo de, nesta arrancada final das eleições, convocar a população a votar no 12, a fim de reeleger o prefeito de São Luís, Edivaldo. Além é claro de congregar os amigos e admiradores do candidato do PDT.

2 ideias sobre “CENAS DA CAMPANHA – Caminhada dos “Amigos do 12” invade a Cohab…

  1. O candidato 12, só beneficia os empresários, os usuários do “ônibus Cidade Verde” que passava na Rua do Aririzal ele tirou a pedido dos empresários que disseram , que o ônibus estava tirando os clientes deles a disculpa que ele deu foi a seguinte: Teve a coragem de dizer que o ônibus mudou de itinerário a pedido dos moradores eu e centenas de usuários gostariamos de saber quem pede para tirar ônibus que passa na sua rua .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *