Flávio Dino para o grupo Sarney: “turma do quanto pior, melhor”

Alvo de ataques desesperados diários do grupo Sarney, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), resolveu reagir e emparedar os adversários. Por meio das redes sociais, ele escancarou como o clã, que dominou o estado nos últimos 50 anos, tem se comportado na oposição.

“O grupo Sarney não cansa de trabalhar CONTRA o Maranhão. Impressionante a maldade. Só querem governar o Maranhão para seus interesses pessoais e de pequenos grupos”, disparou Dino.

“O grupo Sarney é contra qualquer coisa boa que acontece no Maranhão apenas porque não estão no governo. Turma do quanto pior, melhor. Não estão preocupados com o interesse da coletividade”, continuou.

O governo Flávio Dino vem sendo, constantemente, boicotado pelo presidente Michel Temer a mando do grupo Sarney. Dois exemplos crassos disso foram a demissão do ex-deputado Gastão Vieira do Governo Federal – por ele ter destinado ônibus escolares para os municípios maranhenses – e o veto ao nome do deputado Pedro Fernandes no Ministério do Trabalho, ordem da oligarquia maranhense.

Por isso, a indignação de Flávio Dino com o clã Sarney. Lamentável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *