Gedema realiza palestra educativa para servidoras da Assembleia Legislativa…

Gedema iniciou Semana da Mulher na Assembleia Legislativa

Com a palestra ‘Aprendendo a gostar de você, acabando com a baixa autoestima’, ministrada pelo psicólogo Júlio César Maciel, o Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Maranhão (Gedema), presidido pela enfermeira Ana Paula Lobato, e a Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional da Assembleia Legislativa deram prosseguimento à programação especial voltada para as servidoras do Legislativo Estadual.

A abertura do evento, ocorrido na tarde desta terça-feira (13), no Auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação, foi feita pela presidente do Gedema, que deu boas-vindas e falou da programação que está sendo  desenvolvida em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Também contou com as palestras da esteticista Liliane Belo e da médica ginecologista, Dra. Abgail de Oliveira Sousa.

Ana Paula Lobato destacou a ampla programação, que teve início na manhã de hoje, com a Oficina de Automaquiagem, seguindo à tarde com as palestras. Ela, também, ressaltou que a Carreta da Mulher está presente na Casa para fazer consultas e exames preventivos. “Escolhemos esse tema ‘Apreendendo a gostar de você’, justamente pra gente aprender a se conhecer, a se respeitar e a gostar do jeito que somos”, reiterou a presidente.

O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), disse que o Gedema está de parabéns por esta programação voltada à mulher. “Teremos uma programação vasta. É um momento de interação e toda equipe do Gedema está de parabéns por esta iniciativa”, afirmou.

Presenças

Também estiveram presentes no evento os deputados Glauberth Cutrim (PDT) e Roberto Costa (MDB); o diretor de Comunicação, Edwin Jinkings ; a diretora adjunta de Comunicação, Sílvia Tereza;  o diretor de Saúde, Dionilo Costa Júnior; o presidente da CPL, André Maia; o diretor de Recursos Humanos, Eduardo Pinheiro; a subdiretora de Desenvolvimento Social, Luciana Lago; a diretora de Desenvolvimento Social, Silvana Leal; Bruna Abreu, diretora da Creche Escola Sementinha; Rafael Lago, subdiretor de Saúde da Assembleia; Valney Pereira, diretor geral; Tarcísio Almeida Araújo, procurador geral da Assembleia; Antino Noleto, diretor de Administração,  e Vitalina Araújo, diretora de Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *