Repercussão – Homem que agrediu a própria mãe é hostilizado nas redes sociais

O bacharel em Direito, Roberto Elísio Coutinho de Freitas, está sendo hostilizado  em seus perfis de redes sociais, após vazamento de vídeos, onde ele aparece agredindo fisicamente e verbalmente, torturando e humilhando a própria mãe idosa e doente, na sua casa, em São Luís. Ele ameaça interna-la, xinga, humilha e violenta a frágil anciã com ferro.

Em vários trechos, o homem diz que a mãe idosa tem que logo é  morrer. “Ninguém te aguenta mais. Eu vou te internar. Cala a boca”, são algumas das frases que chocam e deixam perplexas as pessoas que assistem aos vídeos (reprodução acima).

Em entrevista à rádio Mirante, na manhã desta sexta-feira (26), ele tenta se passar por esquizofrênico, na tentativa de se livrar das penalidades que sofrerá pelas agressões. Lamentável.

Postagens relacionadas

One thought on “Repercussão – Homem que agrediu a própria mãe é hostilizado nas redes sociais

  1. ELE TEM MAS É QUE PAGAR PELOS CRIMES QUE FEZ COM A MÃE. ISSO É REVOLTANTE A POPULAÇÃO ESTÁ CANSADA DE TANTA VIOLÊNCIA, TANTO MONSTRO SOLTO NA CIDADE E NEM DENTRO DE CASA NÃO DEIXAMOS DE SER VITIMAS COMO É O CASO DESSA SRA. MORTE PRA ELE É POUCO, TENS É QUE SOFRE AQUI PRA PAGAR TUDO QUE ANDOU FAZENDO COM A MÃE DELE.POPULAÇÃO LUDOVICENSE QUE TEM CORAÇÃO FICA SIM REVOLTADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *